Seleccione os seus critérios
Reinicializar
país
Marca
Tipo de anúncio

Venda de Camiões basculantes usados e novos

14 730 anúncios de Camião basculante

1/295
O anúncio que procura já não existe. No entanto, sugerimos-lhe anúncios que lhe podem interessar.

Crie um alerta e receba os novos anúncios por email desde a sua publicação

Venda o seu! Publique o seu anúncio em apenas alguns cliques

Camião basculante

Um caminhão é um veículo utilizado para o transporte das mercadorias. Existem modelos diferentes, dependendo do tipo das mercadorias transportadas. Os caminhões devem cumprir com os regulamentos muito precisos. Tem um peso máximo permitido por carregados com mais de 3,5 toneladas e, portanto, difere do veículo comercial com um peso dos carregados máximo permitido de 3,5 toneladas). Além do peso, as principais características que as distinguem são os eixos grandes e as grandes dimensões, por isso, uma licença especializada é necessária para o motorista, porque os regulamentos específicos de tráfego são diferentes. Os equipamentos específicos auxiliares para o caminhão são: os guindastes, o elevador da cauda, a cabine dupla e o PTO.

As carroçarias podem ser diferentes:

Os tanques:

Um tanque transporta líquidos, gases ou pós, para a indústria química, alimentícia e assim por diante. Há um grande número de tipos de tanques de acordo com os usos dos produtos: tanques d'água, petróleo, gás e hidrocarbonetos, tanque de propano, tanque de lama, concreto e muito mais.

O basculante:

Um basculante transporta mercadorias, tais como areia, pedra, pó ou terra e pode haver várias configurações possíveis: 4x2, 4x4, 6x2, 6x4. É usado para todas as obras públicas e rodovias. Há basculante standard (de volta), o basculante com dois lados e o basculante com três lados (costas, lado direito e lado esquerdo) com ou sem grua auxiliar. É ligado à consola traseira do "chassis" ou atrás da cabine.

Camião basculante

Camião basculante

Os refrigerados:

O tipo refrigerado está equipado com um corpo isolado e um gerador para produzir frio. Por isso, usa-se para o transporte de produtos perecíveis, através de longas distâncias, substâncias químicas ou outros materiais sensíveis a mudanças na temperatura ou que exijam temperaturas constantes. As temperaturas dos caminhões pode ser mantido a partir de - 25 graus a + 25 graus.

O "Ampliroll":

O sistema ampliroll é um sistema de carroçaria industrial removível. É um sistema com um braço articulado que permite ao caminhão de atender diferentes organismos, dependendo das necessidades, para todos os volumes de 3 a 50 m³ (reforçado e standard), de tipos contratados ou "portadores".

A "base plana":

A "base plana" é válida para produtos grandes e / ou grandes comprimentos. Os painéis dos lados estão equipados ao redor do caminhão para poder manter as cargas melhor.

As "vans":

O tipo"van" é equipado de uma caixa e é usado para o transporte das mercadorias ou dos materiais. Seu volume e suas dimensões variam. Um caminhão "van" pode ser equipado de formas diferentes dependendo do seu uso. As "vans" podem ser refrigerados para a carne ou ter prateleiras ajustáveis, portas duplas + porta lateral para o transporte dos congelados.

Caminhão contêiner, transportadora de planta / "loader" baixa, Carro para o transporte:

É apropriado para as cargas de grandes dimensões, cujas dimensões e pesos são quase ilimitadas.

O corpo para tores:

Este corpo é usado para transportar tores. É geralmente equipado com guindastes de madeira / carregadores que ajudam a mover os tores.

 

A grua auxiliar:

O guindaste é cortado em cima da base plana. Ele pode levantar verticalmente e horizontalmente ou descarregar equipamentos de grande porte. São construídas compactos e fácil para o manuseio, a segurança, a eficiência, a confiabilidade e para uma longa duração de vida.

Caminhão de gado:

O caminhão de gado é usado para transportar todos os tipos de gados. Eles são geralmente equipados com piso não escorregadio, divisórias móveis, um sistema de rega e um sistema de ventilação.